quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sexo frágil....Isso existe????


Perguntei lá google....Hoje quando quero saber algo ou alguma dúvida sobre questões quaisquer e lógicas claro, vou no google, normalmente por critério costumo perguntar para quem sabe, claro que lá no google não podemos levar ao pé da letra nem acreditar em tudo que está lá, mas na vida real pergunto pra quem sabe. Acredito que esta é uma questão que podemos adotar para qualquer questão em nossa vida. Enfim falando em sexo frágil, existe??Historicamente, sim. O termo 'sexo frágil' vem da condição feminina, por aparentar ser desprotegida, mas não tem nada a ver com mérito ou qualidade. Do ponto de vista biológico e psicológico, isso não passa de balela, de xalálá. Os homens tendem a ser mais fortes fisicamente, porém as mulheres resistem mais à dor e a algumas doenças. Cada um tem suas fragilidades e forças.

Vivaaaa as diferenças! E vivaaaaa o nosso poder!

As mulheres sempre carregaram várias culpas sobre os ombros: Adão e Eva foram expulsos do paraíso porque ela ofereceu a maçã ao cara. Depois, a mulher teve que se conter, se manter virgem para o homem, então ela se casava com um estranho e o sujeito a traía com a justificativa de que a sua esposa não gostava de sexo quando, na verdade, ela cresceu ouvindo que isso era feio. Daí, elas queimaram o sutiã, entraram para o mercado de trabalho e assumiram seus desejos. E então foram acusadas de perder a feminilidade...
Vou confessar aqui alguns de nossos segredos...

As armas para não deixar de usar os nossos superpoderes...

Ser espontânea...

Não ter medo de errar e não seguir padrões preestabelecidos que não tenham nada a ver conosco.

Tentar, aprender, deixar a vida fluir.
E nunca esquecemos de ser leve e bem-humoradas, pois um dos maiores poderes – e isso vale tanto pra gente quanto pros homens – é a capacidade de rir de si mesma e de não tornar os problemas maiores do que eles realmente são.

Eu particularmente adoto algumas regras.

Não entro em competições bobas pelo príncipe encantado: até porque ele não existe.
Estar com a auto-estima em dia...
Isso não significa fazer loucuras para mudar o visual e muito menos que você precisa ser sempre a mais sexy do pedaço. A maior forma de beleza é a autenticidade.
Amo-me e guio-me sempre pelas perguntas:

Do que eu gosto?

O que eu quero?

O que eu acho interessante em mim?

O que eu não quero?

O que há neste mundo para descobrir?

Vou sempre adiante e não recuo, confesso também algumas vezes com medo mas isso faz parte o segredo é enfrenta-lo.

É fato. Homens não resistem aos apelos que só a gente tem: sedução, cuidado com os detalhes, subjetividade, atenção, flexibilidade...
Somos muito diferentes deles e essas diferenças nos dão um certo poder.

Além disso, cada pessoa tem o seu potencial.

Então, fica aqui a pergunta sexo frágil existe?



Nenhum comentário: