domingo, 2 de novembro de 2008

Eu!!

Este é meu 1° blog, veremos...hehehehehe...Estou cansanda de orkut, por mim sairia de lá agora, mas tenho milhares de amigos que será difícil manter contato, difícil modo de dizer, porque não existe nada de dificuldade em manter uma amizade, mas lá é uma forma de estar um pouco próximo, enfim o que eu quero agora é escrever...falar...como diz a música do Marcelo D2... Deixa,deixa,deixa ...Eu dizer o que penso dessa vida.. .Preciso demais desabafar...
Podemos começar com meus gostos, alias sou uma pessoa que não há alguém que possa dizer que conhece, sem que conviva pelo menos 7 dias e 7 noites...sem pausas...é verdade sou do tipo que preciso de adaptação para que possas realmente conhecer, às vezes vejo isso como defeito algumas vezes perco algo que poderia ser importante, isso tanto na minha vida profissional quanto pessoal, estou trabalhando quanto a isso, enfim meus gostos...

Esses dias uns amigos estavam cantando uma música de Planet Remp, ouvi de fundo a música invadi a sala deles e disse:
Adoro essa música! E cantei com eles, o que podia acontecer eles pararam de cantar olharam-me dos pés a cabeça e perguntaram:

-O que tu gosta de Planet Remp??

Sim...Qual o problema..Não posso?

-Simples...não combina contigo.

Hahahahahaha!!! Tive que rir...


3 comentários:

Janini disse...

Oii!!! Legal o teu blog. E essa fotinho aí eu conheço, pra quem disse que o Yago não sabe bater uma foto legal, tá aí a prova, concorrência pra vc!!!
Bjus
Janini

Mi disse...

E ai Déia, aqui quem te escreve é uma pessoa que que te admira, pois é dizem que o signo de gêmeos é muito dificil de lidar, grande bobagem...pois encontrei a mais ou menos 1 ano, uma grande amiga, uma pessoa que posso contar meus problemas, alegrias, tristezas, e que ao mesmo tempo damos bastantes gargalhadas durante às 08:00 que trabalhamos juntas.
-Meu nome é Michele é claro, espero que possamos passar por bastantes alegrias ainda, estando ou não trabalhando juntas e que os dias que estão para vir sejam melhores ainda.
Estou aqui sempre que precisar, e nunca esqueça.
""A vida é muita curta,viva ela intensamente, sem pensar no amanhã, um grande beijo!
Michele Rodrigues

Andréia Tariga disse...

Obrigada Mi...Gosto muito de ti!!!!
Nosso signo...difícil de lidar...Ahhh..imagina...As pessoas é quem dizem isso...Não que sejamos!!!! Bjão!!