quarta-feira, 5 de novembro de 2008



Amanhã pode ser tarde de mais....

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de fazer algo em certo momento, deixando pra depois ou privando-o, priorizando outros por acha que aquele momento não é momento.Uffaaaa quanto momento...
Novamente....Quantas vezes deixamos de fazer algo, por achar que aquele não é o momento?

Porque achamos que aquele não é momento?

Quem disse que aquele não é o momento?

Quem disse que não devo fazer o que quero, hoje e agora, por que não é o momento?

Porque temos que ser sempre certinhos? É verdade! Porque temos que ser certinhos se na verdade procuramos sempre as pessoas erradas?

Porque quê tudo que é errado chama nossa atenção?

A moral é que deixar pra ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz, que somente nós podemos decidir o que é melhor pra nossa vida e descobrindo isso temos que ir atrás, foda-se se der errado tentaste, correu. Humilhou-se?

Quem disse?

Para você apenas pôs em ação o que achava bonito, se ele ou ela achou que era humilhação funking, problema é dele(a).

Quem sabe se estamos certos ou errados somos nós.

Eu particularmente detesto ouvir:


– Ah não era pra ti, você merece algo melhor.

Quem sabe o que eu mereço, o que eu quero, sou eu e ninguém vai dizer o que é melhor pra mim, ninguém sabe o que é melhor pra mim.

Eu hoje não tenho nenhum arrependimento neste sentido...
Posso dizer que tentei..fiz o máximo possível, fiz tudo pra dar certo mas infelizmente não deu. E agora posso dizer que é infelizmente? Não sei amanhã saberei, o tempo mostrará, o problema maior é quando essas pessoas a qual tentamos demonstrar, provar algo vêem o que fizeram de errado...Ai galera..hahahahaha...É tarde de mais....

Respondo num tom irônico por que as pessoas em modo geral acabam sempre pisando nos que acham mais fracos, mas a verdade que não existe pessoas fraca, nem melhores, nem piores, o que existe são pessoa que querem algo, que vão atrás de seus objetivos, sonhos, pessoas que não usam aquela frase DEIXA ACONTECER não existe deixa acontecer, vai atrás, correr, grita, o tempo esta voando e amanhã será outro dia, não soubemos o que acontecera daqui 20 minutos, porque deixar de fazer agora?...Como é bom ser um pouco inrresponsavél...
Qual o problema em faltar um dia de aula pra curtir uma festa??? Vou rodar por isso? Não claro que não. Porém pense bem antes de tomar qualquer atitude, se decidir faltar a aula para curtir uma festa..curta..curta muito, se optares por ficar em casa para dormir, durma, durma muito.

Como dizia Renato Russo:


“É só você quem deve decidir o que fazer pra tentar ser feliz”


Nenhum comentário: