sábado, 29 de novembro de 2008

Ops....




Não sei o que esta acontecendo....

Uma vontade de correr atrás do prejuízo como se a vida fosse acabar amanhã, hoje me pergunto por que estou desta maneira, porque agora comecei a pensar assim, li por ai que é a crise dos 26 anos.

Será que é verdade??? Será que existe???

Pergunto-me porque agora? O que aconteceu pra mim agir desta maneira? O que aconteceu eu sei...Todos sabem...Algo que eu quis muito...Sinto-me livre...Muito mais livre..Muito mais feliz...Desamarrada...Não como um sempre livre, mas livre...leve e solta!

Mas hoje já...depois de tanto tempo...

Estou sentindo falta...falta de um amor verdadeiro...

Aquele que eu acho que não conheço que nunca tive apenas desejei...Sentir-me amada...

Saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença enorme...de milhas...

E é isso que eu estou sentindo falta neste momento...


Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na minha vida, que zela pela minha felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir minhas dúvidas e que dá uma sacudida, quando estou delirando.


Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que eu contei há dois anos atrás...

Demonstrações de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama...hahahaha..isso não é tudo....

Quero aquele que não seja apenas pra ficar, quero ser a NAMORADA aquela como eu sou pra toda hora..na alegria e na tristeza e depois quando eu precise....ele responde...


"Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."... Fica ali do meu lado, tudo nas mesmas proporções....Será que é pedir, desejar demais????

Quero sentir o amor sem receios...Sem dúvidas

Quero sentir-me bem-vinda, por inteiro...

Quero ter minha solidão respeitada...todos precisam de um momento só pra si...

Quero aquele que perdoa...

Aquele que não transforma a mágoa em munição, na hora da discussão...

Quero não ter assunto proibido...que tudo possa ser dito e compreendido...

Quero sentir-me segura para ser exatamente como sou, sem inventar um personagem para a
relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo...

Não quero que ele ofegue, mas que suspire por mim...

Quero aquele que não levanta a voz, mas aquele que fala...

Quem não concorda, mas escuta.

Enfim EU TE AMO NÃO DIZ TUDO.

É o que estou sentindo falta.....


Aiaiaiaiaiai!

Nenhum comentário: