terça-feira, 10 de março de 2009

Já volto!!!

Hoje podem confiar...

Passei agora por aqui....

Daqui um pouco volto pra escrever algo....

Que alias faz tempo.....

Vejo que alguns passam por aqui, a procura de algo....sério já volto!!!!

Ah sobre minhas férias, meu carnaval, estava ótimo melhor impossível, ri muito me divertir horrores, claro tudo sem exageros. Estive ao lado de pessoas magníficas e ilustre, pessoas que fazem parte do cilclo que amo.
Algumas não sabem disso, mas podem ter certeza que tem um canto enorme no meu coração.

Gostaria de agradecer a todos pela bela companhia....



Aos meus amigos

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...

Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...

Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...

Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...

Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animada.

Para as pessoas que amei...

Para as pessoas que abracei...

Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...

Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...

Para mim...

O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...

Por isso...

Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentrodo meu coração...


Bjs!!!!

3 comentários:

João Viana disse...

é bom estar de volta! xD~

. disse...

Oiii...
Não precisava agradecer...
Sua companhia também foi fundamental para nós, sabes que sem a sua companhia não tem muita graça...
Não tava levando muita fé nesse carnaval, mas as festinhas arrasaram... Como diz a música...
me joguei e extravasei!!!
Bjus
Janini

Daniel Savio disse...

Bela poesia senhorita Déia...

E sempre esquecemos que a caixa mais importante é aquela que carregamos chamada por coração.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.