quarta-feira, 18 de março de 2009

Ser coerente?




Não procure ser coerente o tempo todo. Afinal, são Paulo disse que “a sabedoria do mundo é loucura diante de Deus”.

Ser coerente é usar sempre a gravata combinando com a meia. É ser obrigado a ter, amanhã, as mesmas opiniões que tinha hoje. E o movimento do mundo - onde fica?

Desde que você não prejudique ninguém, mude de opinião de vez em quando, e caia em contradição sem se envergonhar disso.

Você tem este direito. Não importa o que os outros pensem - porque eles vão pensar de qualquer maneira.


Por isso, relaxe. Deixe o Universo se movimentar à sua volta, descubra a alegria de ser uma surpresa para você mesmo. “Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios”, diz são Paulo




...

5 comentários:

Cris Animal disse...

Déia, amei!
Coerência erm excesso é loucura.....rs
Certíssimo!
Muitas vezes nosssas loucas regras e conceitos indicam o melhor caminho.
beijos
..............cris animal

Daniel Savio disse...

E no final das contas, não seja uma lagoa de água parada, onde só se pode estagnar...

Fique com Deus, menina Déia.
Um abraço.

Coisas que eu conto disse...

Olá!!

Gostei do blog. Estou te seguindo.

Concordo c/ vc!

Era mt perfeccionista, não me permitia errar.

Graças a Deus, eu mudei!!!!!

Afinal, não vamos sair desta vida vivos msm,né?! Então, pra quê tanta neura?? hahaha

Sucesso!!

Gil

Unknown disse...

Adorei essa tal de Coerência..........hahaha mas acho q ja conhecia ela, e vc começou a conhecer?? né mocinha...hahaha Bjussss

. disse...

Oiiii
Feliz dia do blogueiro pra você!!!
Tem selinho pra vc lá no meu espaço em comemoração ao dia do blogueiro!!!
Bjus
Janini