terça-feira, 20 de outubro de 2009

Verdade Cristalina...



"...Quanta coisa a gente precisa tirar da frente até enxergar a verdade cristalina? Ela fica tão soterrada pelas nossas idealizações e pelos nossos medos que eu me pergunto: onde ela está? Às vezes me considero tendenciosa, assumo uma verdade que me serve no momento, que me justifica, mas onde estou escondendo meus erros, minhas fraquezas? Ser boa e justa não será pretensão minha? Ninguém é totalmente bom e justo. E a gente mente pra caramba pra si mesmo, sempre a fim de nos protegermos. De quê?

Martha Medeiros

2 comentários:

Hanny's Nunes disse...

creio que nos protegemos de pensarmos que podemos ser perfeitos,EX:. como vc mesma disse :. pensar que é pretensão ser totalmente bom e justo.
acho q é isso ;D...
oww me segue lá ;D..abraço

Daniel Savio disse...

As vezes nem é necessário tirar tanta coisa assim, basta a gente querer ter vontade de enxergar a verdade...

Fique com Deus, menina Déia Tariga.
Um abraço.