terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tudo ao extremo.........



Hoje acordei inteira.
Migalhas?
Pedaços?
Não, obrigada.
Não gosto de nada que seja metade.
Não gosto de meio termo.
Gosto dos extremos.
Não gosto de insosso....
Gosto de doce muito doce,
Gosto do muito frio.
Gosto do muito quente.
Gosto de muita gente,
Gosto de muitas risadas,
Gosto de liberdade...muita....Não tente me prender...
Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo.
Não gosto do morno.
Não gosto de temperatura-ambiente.
Na verdade eu quero tudo.
Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu.
Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro.
Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás.
Sempre dei a cara à tapa.
Sempre preferi o certo ao duvidoso. Ou o duvidoso ao certo...tenho que arriscar....Garantias que dará????
Odeio rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte, por que mudar de idéia....Posso mudar qualquer hora... Sou inconstante e talvez imprevisível. Se as coisas não estão como eu quero....Tchau to indo...fui....Te encontro um dia quem sabe....Nas longas estradas da vida!!!!



Bjs!!!!!!!!

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Não, não se vá...

Hua, kkk, ha, ha, mas sério agora, belo texto, mas somos tudo e somos nada, desde que sejamos nós mesmos...

Fique com Deus, menina Déia Tariga.
Um abraço.

Déia Tariga disse...

Isso ai Daniel...sendo sempre nós mesmo...

Bjs