quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diferenças entre Amizade!


Este eu copiei de um "novo amigo blogueiro", Daniel Savio http://tesourosnolixao.blogspot.com/ o própósito é passar para todos os amigos para que saibamos que tipo de amigos somos e melhor ainda que tipo de amigos temos!!!


As diferenças entre amizade...

Segue o mesmo aviso do Daniel, o texto abaixo traz palavras chulas, portanto pode ofender algumas pessoas...
As diferenças entre "Amigo Simples... Amigo Verdadeiro e Amigo Pá - Caralho" !!!.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa...
Um amigo de verdade chega cedo, ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para te ajudar a limpar...
Um amigo pá caralho faz tudo isso, e ainda bebe todas na sua festa, vomita no tapete da sua mãe e dorme atrás do sofá até segunda-feira pela manhã, quando a empregada o encontra...
Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já se deitou...
Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto para ligar...
Um amigo pá-caralho pergunta se você tá virando viado prá ligar aquela hora, te manda dormir e tomar no cú e fala para você ir curar tuas mágoas com cachaça...
Um simples amigo procura você para conversar sobre seus próprios problemas... Um amigo de verdade procura você para te ajudar com os teus problemas...
Um amigo pá-caralho procura você, te ajuda com os teus problemas e ainda te leva pra gandaia e paga todas...
Um simples amigo, ao visitá-lo, age como uma visita...
Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho...
Um amigo pá caralho abre a geladeira, serve-se sozinho e ainda reclama que só tem Kaiser...
Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão...
Um amigo de verdade sabe que não é amizade enquanto não teve a primeira briga...
Um amigo pá caralho xinga você, chuta o seu cachorro e risca teu carro, mas tá tudo bem...
Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele...
Um amigo de verdade espera sempre estar lá, PRA VOCÊ !!!.
Um amigo pá-caralho te espera duas horas no bar até ficar revoltado. Vai até a sua casa, xinga você, chuta o teu cachorro e risca seu carro, tudo de novo.
Passe esta mensagem para qualquer pessoa que você:
1) simplesmente goste;
2) que você verdadeiramente goste;
3) ou que você goste pá-caralho.

E saiba que, se hoje eu te passo a bola da amizade, é para que você também passe para alguém que seja seu Amigo . . .

SIMPLES, DE VERDADE ou PÁ-CARALHO !!!


Bjs p/ todos!!!!!!


Autoria desconhecida








3 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, não precisar dizer a origem senhorita Déia.

Fique com Deus, menina Déia.
Um abraço.

Janini Pinheiro disse...

Oii
E aí cabeça!!!
Gostei do post, agora te pergunto em qual destas 3 alternativas eu me enquadro: "Amigo Simples, Amigo Verdadeiro ou Amigo Pá - Caralho"???
Vc se enquadra pra mim como: Amigo Verdadeiro e eu pra vc???!!!
Mas vim aqui também fazer uma reclamação. É última vez que comento aqui se você não comentar lá no meu, quase todos os seus posts tem comentários meus, e vc lá no meu quase todos os meus posts não tem comentários seus!!!
Recado dado...
Bjus
Janini

Déia Tariga disse...

Ohh Janini...sempre a Janini!!!
Pode deixar te visitarei...

Quanto ao tipo de amizade...
Tu pra mim é um amigo verdadeiro!

Bjs!!